Juliana Uyeno - Depoimentos

Seu depoimento é importante para mim. Aqui estão alguns depoimentos de nossos clientes:

Os resultados da consulta com a Juliana superaram em muito as expectativas. As alterações no programa alimentar foram poucas, mas a tintura indicada para tomar após as refeições contribuiu em muito para o equilíbrio digestivo, melhorando minha qualidade de vida.
 
Data de Postagem: 06 May 2017
Postado por: Ney Antonio Flores Schwartz
São Paulo, SP
UM DIA DE CADA VEZ... Lema dos anônimos da vida, por que não, meu lema também? Afinal, vício pela "vida boa", sem esforço, com comida à rolê, também é um vício. E é um esforço, melhor dizendo, são escolhas diárias. Há três meses, aproximadamente, resolvi que era hora de parar de me matar em doses homeopáticas de descuido consciente e voltei para os exercícios. Mas isso eu sempre fiz... me cuidava por um tempo e voltava pra "vida boa". Justamente por conta disso, disse para mim mesma e para os outros que só me levaria a sério se, passado os 3 meses, eu continuasse me cuidando. Hoje recebi o resultado de novos exames de sangue. Meu colesterol e triglicerídeos estão todos na casa do desejável ou ótimo. Por alguns anos vivi na casa do limítrofe e do alto. ANOS! Minha glicemia que por uns 5 anos viveu no pré-diabetes e, há 3 meses, acusou diabetes, hoje deu normal. 95!! Esse é o exame que até me emociona pois, no meu caso, não era nada além de descaso e descuido. Mesmo sabendo por tudo que meu pai passou e de todas as suas privações. E agora, vai comemorar comendo bolo? De jeito nenhum. Prometi que se saísse dessa, nunca mais essa doença passaria perto dos meus exames, por falta de cuidado meu. Há dois meses, decidi me consultar com a Nutricionista Juliana Uyeno (Merchan? Quando a pessoa merece, não é propaganda, é elogio) e com ela estou aprendendo a consertar meus hábitos alimentares, o que é parte fundamental para a melhora na saúde. Se você me perguntar se ela faz milagres, tirando por mim, eu diria que sim. hahahaha. Mas, falando sério, ela é, além de muito competente, uma simpatia de pessoa. Acessível e responde prontamente suas dúvidas. Eu, particularmente, sempre torci o nariz pra nutricionista porque das vezes que eu fui, sempre saí de lá com um cardápio de sei lá quantas calorias, que eu posso muito bem pegar na internet. Até uma endócrino uma vez me deu um igual. Talvez os tempos sejam outros e não seja mais assim. Mas, uma coisa é certa, não tenho um pingo de arrependimento de ter confiado que com a Ju seria diferente. :)

Por mais dias felizes como hoje, com vitórias, muita saúde e vida boa de verdade!
 
Data de Postagem: 21 November 2014
Postado por: Betty Ono
36 anos - Designer gráfico, Londrina - PR
Como dizem por aí: “Depois dos 25 tudo muda.” Muita coisa mudou para mim, a rotina corrida não me deixou perceber o ganho de peso repentino e todas as péssimas transformações que meu corpo estava passando pelo ganho de peso. Era ansiedade,stress e preguiça em excesso, tanta preguiça que só de pensar me causa certo desconforto pelo tempo perdido no sofá.
Foi quando decidi mudar o estilo de vida com a ajuda de uma amiga,pensei nisso como uma decisão que me rendesse frutos para sempre.Se para sempre vou conseguir ainda não sei, mas o que posso dizer é que com a Juliana, pela primeira vez eu percebi que não é difícil ou impossível e aos poucos vejo uma melhora constante em mim. Com a ajuda de receitas funcionais, criatividade, dedicação e paciência de ambas partes, sim, está dando certo. O ponto principal é achar um profissional que entenda a sua rotina e todas as suas necessidades e também entenda o quão difícil é comer a mesma coisa todos os dias. As receitas da Ju assim como também as dicas de trocas saudáveis foram fundamentais para a nova rotina e consciência. São muitas as conseqüências, são dias mais leves, mais disposição e bem menos vontade de ficar no sofá! Obrigada, Ju!
 
Data de Postagem: 18 August 2014
Postado por: Elis Ramos
28 anos - Farmacêutica, Campinas - SP
It is always hard when you are in a foreign country to start with a new doctor. Dra. Juliana made it super easy because of her way with patients and her high level of English. I was impressed with the way she explained not just what to eat, but how to make smart choices without sacrificing flavor or being hungry all the time. I started with Dra. Juliana prior to embarking on a surgical treatment, and she has been with me all along the way, making sure I have all the tools I need to create my own healthy lifestyle.
 
Data de Postagem: 22 July 2014
Postado por: Danna Julie
34 anos - Diplomata americana residente no Brasil, São Paulo - SP
Durante a fase da adolescência que começa-se a pensar em si próprio. Desde pequena fui gordinha e sempre estive acima do peso ideal. Tenho 16 anos e, por iniciativa própria, quis mudar meu hábito alimentar para que no futuro não sofresse tanto com peso e doenças. Comecei minha reeducação alimentar sozinha e ao passar do tempo resolvi buscar ajuda, não somente para acertar minha alimentação, mas também para que eu pudesse dividir minha alegria. A Dra. Juliana foi como um presentinho na minha vida. Apesar de tão pouco tempo já me apresentou muitos resultados. Me sinto feliz em saber que posso chegar em sua consulta e contar novidades da minha dieta. Já tenho muito a agradecer pela paciência e acima de tudo parabeniza-la pela eficiência em seu trabalho. Já é mais que uma nutricionista, passou a ser uma amiga para desfrutar junto comigo as coisas boas. Parentes e amigos perguntam quando vou parar com a minha dieta e sempre respondo que reeducação alimentar não é para semanas ou meses e sim para uma vida toda.
 
Data de Postagem: 21 July 2014
Postado por: Giovanna Ernandez
16 anos - Estudante, São Paulo - SP
Apesar de não ser paciente da Dra Juliana, fiz questão de deixar meu depoimento aqui para parabenizá-la pelo site e dizer o quão competente ela é. Acompanhei parte de seu crescimento profissional, e como amiga, tive o prazer de conhecer uma nutricionista dedicada, apaixonada pela profissão e sempre procurando o equilíbrio e saúde para a sua vida e também de seus pacientes. Nunca parou de estudar e se atualizar, e a cada dia está melhor no que faz, que orgulho! Não tive a oportunidade de ser atendida por ela devido à distância, mas vou acompanhar suas dicas por aqui e seguir torcendo pelo seu sucesso em todos os casos que tiver!

Beijo grande!
 
Data de Postagem: 24 February 2014
Postado por: Bruna de Andrade Oliveira e Silva
25 anos, Florianópolis - SC
Atualmente devido a cultura implantada em nossa sociedade de se cultuar o corpo "perfeito" somos bombardeados diariamente com inúmeras informações sobre nutrição através da tv, da internet, livros, ficando cada vez mais complicado discernir o que é realmente bom para nossa saúde! Eu como a maioria das pessoas captava todas essas informações, fazia um "mix" de dietas malucas e seguia, porém nunca consegui êxito na perda de peso permanente, e desconhecia o quão mal estas dietas faziam a minha saúde. Foi então que decidi procurar uma nutricionista e fui parar no consultorio da Dra. Juliana, onde a história começou a mudar. Pode parecer clichê mas minha vida mudou bastante, para muito melhor!
 
Data de Postagem: 11 February 2014
Postado por: Flavia Gaiotto
25 anos – Advogada, São Paulo - SP
Conheci a Juliana em Dezembro, pouco antes do Natal de 2013 e logo iniciei o acompanhamento. A metodologia que ela utiliza se encaixou perfeitamente com minhas necessidades e rotina (que de "rotina" não tem nada!). Sugestões de cardápio/refeições que se ajustam ao meu dia-a-dia e em horários adequados, para mim, têm feito TODA a diferença. Além disso, o acompanhamento semanal é ótimo para tirar dúvidas, comemorar os pequenos avanços e as metas semanais estão garantindo o sucesso contínuo.

Em um mês e meio já emagreci praticamente 2Kg. Um avanço para quem vem engordando, sistematicamente, há 16 anos mesmo com todas as dietas imagináveis.... Tudo isso sem pressão ou com comida chata, sem graça.... Posso comer chocolate todo dia!!! Importante dizer, as receitas que ela compartilha são fantásticas!!!!! Servem para toda a minha família, tudo super natural e fácil de fazer.

Só tenho a agradecer a dedicação da Juliana para tornar esta jornada da reeducação alimentar divertida, possível e um caminho sem volta. E como dizem, você é o que você come... tudo que como é saudável e gostoso, então vou ficar saudável e gostosa também! :)
 
Data de Postagem: 06 February 2014
Postado por: Margareth Cardoso
40 anos – Psicóloga Diretora de RH, São Paulo - SP
Depois que começei a reeducar minha alimentação, notei que não somente o corpo mudou, mudei por completo: bem estar, disposição, diminuição do peso, consciência corporal e principalmente muito mais qualidade de vida. Passei a ver os alimentos como fonte de vida, saúde e equilíbrio do corpo e mente. Muitos acham que o processo é dificil, e muitas vezes pode ser, principalmente em dias festivos, mas tudo com equilíbrio dá certo, então quando você se dá conta, o que antes parecia uma obrigação difícil, se torna automático e cotidiano, finais de semana viram dias de semana e vice-versa. Só posso dizer que hoje tudo está melhor!
 
Data de Postagem: 06 February 2014
Postado por: Mariana Almeida
26 anos – Psicóloga, Guaxupé - MG
The care and advice provided by Dra. Juliana has helped me tremendously. I arrived in Brazil pretty unhealthy and overweight after too much American food. Dra. Juliana took the time to teach me and develop a healthy eating plan (not a diet) where I am still able to enjoy the great food in Brazil, but make smarter choices. Her philosophy is similar to other healthy eating advice I have read about, such as avoiding processed and refined grains and starches and focusing on better balance and pH levels. The personalized plan including vitamins and recipes, excellent follow up and responsiveness to my questions along the way are very much appreciated. After a short time I lost weight, but more importantly, I feel much better and younger. Little nagging health issues have gone away and my overall well-being is much improved.
 
Data de Postagem: 06 February 2014
Postado por: J. W.
35 anos – Executivo automotivo Americano residente no Brasil, São Paulo - SP

<< Início Anterior 1 2 Próximo Último >>

Página 1 de 2


Envie seu depoimento
* campos obrigatórios.
Nome:*
Email:*
Sobre você:
Sua localização:
Sua foto:
As imagens não deve ser maior do que 500x500 px e 1000 kb
Código de Segurança:
Envie seus depoimentos abaixo:*
FaLang translation system by Faboba